Detalhes de Aladdin e a lâmpada mágica

Sinopse:

No Reino de Bagdá, um feiticeiro rouba a lâmpada mágica do Sultão e ameaça com seus poderes , acabar com as historias de todos os livros infantis. Aladdim, um menino que não gostava de ler, acidentalmente entra na história através de um sonho.
Agora cabe a Aladdim ajudar a recuperar a lâmpada mágica e salvar as historias para que no futuro as crianças possam conhecê-las.
Com muita interatividade e diversão , levamos as crianças as aventuras de Aladdim e fazemos com que elas entrem na historia deixando de ser somente espectadores.

Proposta:

A montagem da peça Aladdim e a Lâmpada mágica têm como principal objetivo, a diversão, o incentivo a leitura e a educação das crianças. Visando também a inclusão social, já que o espetáculo será apresentado para escolas públicas, para crianças que nem sempre tem a oportunidade de irem ao teatro.
O objetivo é levar à um grande número de pessoas , a importância da leitura, o conhecimento das histórias e incentivar as crianças a sonharem com os personagens que fazem o bem, esquecendo um pouco dos personagens de luta, guerra e violência, dos vídeo games e desenhos televisivos de hoje.

Ficha Técnica:

Diretor: Emerson Ricardo
Produtor: Rafael Alves
Atores: Bruno Emanuel, Bruno Leonel, Gláucia Silvéria, Jehan Alves
Sonoplastia: Walyson Rodrigues
Cenotécnico: Plínio Alves
Maquiadora: Flavia Batista